sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amigos

Meus amigos me amparam, aconselham, consolam, mimam, fazem rir. Tenho amigos de muitas idéias, cores, origens, espécies e idades. Uns de boa família, outros nem tanto. Alguns são pobres outros ricos, mas pra mim todos lindos.

Nos meus piores e melhores momentos lá estão eles me apoiando, dando bronca, entendendo, me fazendo rir ou rindo de minhas besteiras. Cada qual de sua forma e com seu jeito especial que os eleva a condição de MEUS AMIGOS. Sou uma mulher de tanta sorte que se fosse fazer uma lista de meus amigos, faltaria lugar no blog. Dispenso portanto, a tal lista. Meus amigos sabem sem dúvida quem eles são.

O mal de se viver tão longe é que a gente não pode ter os velhos amigos sempre por perto. A amizade passa a ser vivida em pequenos fragmentos. Um pouquinho quando se recebe visita, mais um pouquinho quando se volta à casa. A tecnologia empresta mais um pouquinho. Mas para uma pessoa como eu isso nunca basta. Queria morar com todos os meus amigos, estar com eles a todo momento, ouvir suas vozes a cada segundo, saber o que eles estão pensando... Muita gente deve achar meio louco isso. Eu acho que é maravilhoso (e doloroso) ser apaixonada por meus amigos.

6 comentários:

  1. Que lindo, gatinha! Fiquei emocionada! Vc escreve com tanto sentimento e com tanta poesia, qe disto já podia sair u livro. As aventuras de Cris Oliveira e seus amigos! rs bjs doidos de saudade!

    ResponderExcluir
  2. uma tranqüilidade que eu tenho na vida é saber que de preguiça ninguém nunca morreu. mas de saudade, a lista é longa..... ai, ai, ai, acho que estou caminhando pra estado terminal....

    ResponderExcluir
  3. o texto está magnífico e a saudade apertando. TE AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. não quero ser chato...mas escreva logo alguma coisa nessa porra!

    ResponderExcluir
  5. Ó, gente, que lindo isso!!!!!!!



    Cris,
    soube que beberíamos muita cerveja juntas. Vai ser quando isso????


    Eu escrevi minha tese do filme, enfim. A dancinha final me fez ficar estátua.

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo Cris, me deu saudade de você, cheguei a ouvir sua voz narrando o texto.
    Vem mesmo pra cá em dezembro pra gente botar as fofocas em dia e tomar umas. hehehe.

    Beijão
    Daniel Castelani

    ResponderExcluir