terça-feira, 31 de março de 2009

Greve de idéias

Ando sem tempo e sem inspiração pra escrever e isso é muito chato quando se tem um blog. Fico me cobrando pelo menos um texto por mês (muito mais realista do que meu projeto inicial que era de um texto por semana). Um texto por mês parece até pouco e uma meta realista, mas quando a gente se vê no meio do dia-à-dia confuso de professora freelancer num país neurótico como esse aqui, nem sempre é fácil de cumprir.

Engraçado é que tenho uma lista enorme de tópicos sobre os quais eu quero escrever. Coisinhas pequenas da vida por aqui, insights que tenho durante as muitas conversas legais com minhas companheirinhas de cerveja, lembranças do início de minha vida em Bremen... mas no momento meu tempo livre é tão pouco que a lista só faz aumentar enquanto o blog fica parado. A vontadade de escrever ainda está aqui, mas a inspiração está em greve. Ai ai ai, será que daqui pro mês que vem essa greve acaba?


Um comentário:

  1. Pois é, Cris, acho que a gente volta pro texto anterior; DInheiro! Qd se tem tempo, n se tem dinheiro e n dá pra escrever, pensando no pão. Qd s tem dinheiro, n s tem tempo! MAs, sabe q eu aqui, tou cheia das idéias e até q tou escrevendo muito! Mas, sendo realista, achei q fosse abandonar este negócio de blog, mas gostei do bicho, n sei s postarei com tanta frequência, qt hj, q o blog ainda é novidade. Mas, fato é, q idéias, vc tem e elas são ótimas! bjão

    ResponderExcluir