quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Obsessão

Tá, tudo bem... logo, logo eu mudo de assunto, mas é que foram tantas coisas bonitinhas que achei na igreja de São Franciso que eu faço questão de compartilhar algumas delas. Por exemplo, esse corredor enoooooorme, típico de construções coloniais.

 A igreja de São Francisco é toda banhada a ouro. Hoje em dia não é mais permitido fazer fotos com flash porque a ação deles estava oxidando a camada de ouro da sala principal.


Esse detalhe é o puxador de uma cômoda que encontrei em uma das salas superiores. Essa riqueza de detalhe esculpida nos móveis é muito lindo.




Olha o alemão que eu encontrei dentro da igreja! Esse órgão veio da cidade de Frankfurt e ainda funciona.



Essa é a sala dos santos. Mais beleza sombria, mas eu gostei especialmente de ter encontrado...


...um pouco de diversidade lá dentro. Não tenho a menor idéia de quem ele seja, mas me alegro de saber que esse brother aí conseguiu um lugar aí nessa sala pra representar todos nós os irmãos de cor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário