sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Plumr Double Impact

Eu muitas vezes me divirto mais com os comerciais do que com os programas de TV. Adoro comerciais criativos e engraçados. Sabendo disso, meu amor de vez em quando me manda uns links que ele descobre por aí. Não sei quem criou esse aí, mas adorei a idéia. A voz de Barry White do narrador e a cara de sexy da atriz me fazem rir sozinha só de lembrar.


3 comentários:

  1. Acho esses comerciais bem machistas na real... A vanish teve a blilhante ideia de lançar uma campanha parecida (no dia da mulher se nao me engano) http://www.youtube.com/watch?v=L9ueJqWXYEU

    Esses comerciais só fazem alusao à esfera machista onde as mulheres é que sao as responsáveis pelos deveres domésticos, como lavar as roupas, passar poliflor nos móveis, cuidar do cachorro, das crianças, desentupir cano cheio de cabelo... Essas são tarefas que realmente ninguém gosta de fazer, mas já está embutido que é a parte social que cabe à mulher (quase que exclusivamente) participar... já que é o maridao que cuida das despesas (e assiste comerciais de gostosas vendendo cerveja).
    Acho que a estratégia dessas empresas de produto de limpeza tem sido tentar cativar as mulheres como se os produtos fossem a ajuda do maridão (ou do encanador gostosao) o que... honestamente me entristece...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comerciais de produtos de limpeza geralmente fazem isso e é triste mesmo. Mas o que eu gostei nesse comercial é o fato de que ele é meio controverso. Você notou que a dona de casa nesse caso está tendo uma fantasia sexual? Mulher em comercial de produto de limpeza é realmente sempre retratada da forma mais chata, reprimida, submissa e sem graca do universo, mas uma mulher normal na qual a fantasia e o desejo sexual é todo dela e nao pra seduzir o homem, é coisa que nao se vê todo dia na TV...Mulheres, donas de casa ou empresárias gostam de sexo também...

    ResponderExcluir